Dúvidas Frequentes

+ Como proceder em casos de problema com a conexão?


Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 17h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.




+ Quais as formas de pagamento de mensalidades?


Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário.




+ O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?


As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.




+ Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?


Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.




+ O que posso fazer se minha internet não está funcionando?


Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia




+ Existe fibra óptica em todas as ruas?


Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.




+ Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?


A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Voce? tambe?m pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira?-la na unidade da sua regia?o. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.





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